Esta nossa viagem ao Canadá foi cercada de paisagens belas nas estradas, nos passeios e também nos restaurantes. Hoje falo sobre o Tea House, um restaurante delicioso que fica no Stanley Park, parada obrigatória para quem passa pela cidade.
Escolhemos almoçar no Tea House no segundo dia de Vancouver, aproveitando que ele estaria no nosso “caminho”. Era o dia de passear com o ônibus turístico pelos principais pontos da cidade. Então depois de andar pelo Rose Garden, conhecer o aquário e fazer um tour geral, paramos para um almoço bem tardio pertinho do horário do encerramento. Aliás foi o motivo de conseguirmos uma mesa sem reserva, risco que é melhor não correr.
O Tea House é do mesmo grupo do Seasons in The Park que falei neste post aqui. Ambos lugares incríveis com vistas maravilhosas e ótimas opções para juntar a refeição com um super passeio. A casa fica em frente ao Ferguson Point e é um charme só. Vários ambientes acolhedores internos ou externos. Nós ficamos do lado de dentro com a vista da segunda foto acima.
O cardápio é da chef Annabelle Leslie e tem boas opções de entradas, massas, pizzas, peixes crustáceos. Nossos pratos estavam todos muito saborosos. O salmão estava delicioso.
Dizem que o brunch do restaurante é excelente também. Aqui você pode ver os menus de cada horário e os respectivos valores.
Agora se você não quer fazer uma refeição por lá, não deixe de pelo menos ir até o Ferguson Point ver o pôr do sol. É lindo e dizem que é o ponto com o pôr do sol mais longo de Vancouver. Vale a pena. A foto abaixo é do finzinho do espetáculo e fui feita as 9 da noite de um dia de verão.
Como comentei no início, nós fomos uma vez com o ônibus de tour (o ponto chama-se Tea House) e outra vez de carro. Se for de carro vale lembrar que as vagas em frente ao restaurante são chatinha de encontrar e tem parquímetro.
Informações:
Tea House – Ferguson Point, Stanley Park – Vancouver, BC. Consulte cardápio e horário de funcionamento no site.
Veja mais posts...
Para ver como foi o roteiro desta viagem, clique aqui.
Para ver todos os posts sobre o Canadá, clique aqui.
Para ver todos os posts sobre Vancouver, clique aqui.
No Comments